sobre o grupo

Desde 2008 no mercado, o Grupo Coruja é hoje um complexo de comunicação, com atuação nos mercados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Salvador e nas principais cidades do nordeste e centro oeste do Brasil. O grupo desponta com o planejamento de mídia Out Of Home – OOH – e detém a maior frota e principais rotas para desenvolvimento de campanhas eficazes e de grande visibilidade.

Além de empenas, painéis de led, mub, busdoor, maxbus e backbus, o Grupo Coruja inovou com o envelopamento de ônibus e implementou o que chamamos de Billboard de 100 metros quadrados em movimento que impacta milhões de pessoas e trazem resultados imediatos para as marcas. O envelopamento de BRT´s é exclusividade do Grupo Coruja.

O Grupo ainda trabalha com Revistas Customizadas, produzindo e editando publicações para os condomínios mais importantes da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Público A e B e formador de opinião.

Há ainda distribuição de encartes em toda capital carioca e na cidade de Niterói. Trabalhamos com equipe própria, uniformizada e com garantia da entrega do material diretamente nos escaninhos. Não há desperdício de material e enviamos, no final da ação programada, checking de fotos vídeos do encarte distribuído.

Somos uma equipe especializada em comunicação e marketing, e focamos na construção de relacionamentos. Assim, nosso grupo está capacitado a adequar qualquer mensagem ao ambiente empresarial, seja qual for a ferramenta de comunicação escolhida.

Grupo Coruja, todo mundo vê.

MÍDIA

O Grupo também atua na produção de revistas customizadas, representa exclusivamente a mídia EasyPost no Brasil e detém a mídia nos condomínios de luxo mais conceituados do Rio de Janeiro, incluindo os ônibus que transportam mais de 100 mil moradores por dia, revistas e o aplicativo Easy Clube, que já tem mais de 50.000 usuários e se destaca pelo Clube de Vantagens exclusivo para moradores dos condomínios cadastrados e fundamental para marcas que desejam falar diretamente com público A/B que vive nesses condomínios.