fbpx

Blog

Tô na rua

A mídia Out of Home segue em ascensão. O universo on-line não excluiu o off, pelo contrário, soma e multiplica em crescimento publicitário.

O segmento OOH referente ao ano passado registrou crescimento de 17,5%, com uma movimentação de dois milhões e meio de reais. (Fonte: Cenp).

Isso te surpreende? A nós, do Grupo Coruja, não! Por mais que cada um carregue um smartfone, a vida acontece é do lado de fora. Das calçadas ao alto dos edifícios, passando pelo transporte urbano, o olhar de cada um alcança as mídias digitais e as estáticas nas grandes metrópoles, ou seja, está incorporado, faz parte da paisagem e é absorvido naturalmente. E essa interação quase espontânea transforma a mídia OOH em uma grande ferramenta publicitária. O mercado sabe disso e investe pesado.

Por exemplo, porque a maior emissora de TV do país, investe tanto em empenas, envelopamentos e mobiliário urbano, assim como tantos outros streamings? A resposta é simples, é preciso estar onde o povo está. Simples, direto e real!

A comunicação em movimento circula pelo mesmo lugar que o seu público-alvo. Os trajetos são traçados para chegar a essa fatia que sua campanha almeja.

O Grupo Coruja, há 16 anos no mercado, vem ampliando a sua abrangência, tanto no circuito digital como no transporte público, em várias cidades do país.

Em um bate-papo com a CEO, Rudimila Borges, ela define esse momento tão positivo com muita clareza: “O nosso trabalho é vender ideias; e quem vende ideias, vende sonhos. Sonhos vendidos com qualidade e excelência de serviços geram crescimento econômico para todos os envolvidos. Esse comprometimento nos conecta com esse mapa traçado lá atrás, em 2008, para o voo da nossa coruja. Todos os serviços oferecidos por nós têm o mesmo tratamento da nossa equipe comercial e de criação, mas o Out of Home nos identifica hoje no mercado nacional e, em breve, no internacional, é só aguardar”, diz, mas sem contar muito…

Já estão ansiosos para saber sobre essa novidade?

Por Tereza Dalmacio, Jornalista

Outras notícias