fbpx

Blog

A maior vitrine do mundo

Badalada, icônica, cosmopolita, sonho de consumo de muitos, moderna e ao mesmo tempo clássica, dinâmica e culta, assim é Nova Iorque.

A Time Square, que recebe em média 400 mil pessoas todos os dias, é realmente o maior espaço publicitário do planeta. Entre idas e vindas de turistas e a correria dos executivos que por ali passam, é um grande polo de anúncios e comunicação.

Além de abrigar hotéis luxuosos, restaurantes e grandes lojas de marcas e grifes internacionais, o local é uma das maiores concentrações do entretenimento mundial, dentre elas, o teatro da Broadway e o Museu Madame Tussauds. Mas o que salta aos olhos é essa vitrine gigante, vibrante e por lá desfilam incontáveis painéis luminosos, verdadeiros paredões tecnológicos com o que há de mais moderno no setor.

Veicular na Times Square (telão de mídia Out Of Home) é sonho de consumo de muitas empresas, mas para poucos bolsos. O custo de qualquer espaço publicitário por menor que seja, começa em 5 mil dólares por dia e pode chegar em até 3 milhões de dólares por mês.

Investimento que vale a pena (e muito), não é à toa que até mesmo os gigantes do mercado, como o Google e a Coca-Cola, investem constantemente em Mídia Exterior. Eles sabem que o retorno é certo, afinal, cada anúncio na Times gera, no mínimo, 200 mil impressões por dia, isso se for visto apenas uma vez por cada visitante.

Nova Iorque e Out Of Home é o match perfeito na “cidade que nunca dorme”. Ficar em casa é a última opção e foi isso que tornou a Times Square o maior espaço publicitário do mundo, atraindo e impactando milhões de pessoas em qualquer época do ano.

Outras notícias