A reunião de cúpula do G20, no Rio de Janeiro, reúne as maiores economia do mundo, incluindo a União Europeia e Africana: 55 delegações de 40 países e de 15 organismos internacionais. Joe Biden, Xi Jinping, Macron e Javier Milei estão entre os líderes mundiais que participam do evento.
Além da importância social do G20, a Prefeitura do Rio prevê um impacto de R$ 595,3 milhões na economia. Investimento em alta para vários mercados e o publicitário está hiper aquecido neste momento.
A Mega Empena de Copacabana, do Grupo Coruja, é um exemplo real, pois veicula uma campanha da State Grid, que é um dos maiores grupos do setor de transmissão brasileiro, controlando 24 concessionárias. Ao todo, a subsidiária brasileira da estatal chinesa opera mais de 16 mil quilômetros de linhas no país. São 9 marcas em dois minutos de vídeo, entre elas BYD, GWM, bancos e concessionárias de energia. Além da superestrutura em LED, com 120 metros quadrados, a localização não poderia ser melhor, onde todas as delegações transitam em direção ao MAM. Essas imagens com a Mega Empena de Copacabana como testemunha ocular do fato, correm o mundo em diversas mídias.